Blog de Travels Hueslen

Bem vindos ao meu IG de travels, aqui irei dividir com vocês alguns lugares que conheci e o que mais de legal na viagens encontrei, dicas de lugares, passeios, praias, compras, etc.. Para começar irei falar um pouco de mim, sou comprometido, natural de Manaus-AM, mas atualmente moro em Vila Velha-ES estou graduando em Educação Física, sigo uma vida de reeducação alimentar, mas não me privo de comer nada, pratico exercícios diariamente e me preocupo quando vou viajar para sempre estar fazendo algum atividade, faço porque gosto e me sinto bem, sou leonino,  organizado até demais, detesto bagunça, e apesar de não ser a pessoa mais paciente do mundo eu tenho tentado. Gosto muito de lugares que me trazem paz, amo animais, natureza, gente simples e feliz.. venham conhecer um pouco das viagens através do meu olhar ✈️❤️ #travels #trip

Nenhum comentário:

Postar um comentário