Papo Calcinha: Ficadas & Rolos!

Como eu já havia explicado, o Papo Calcinha (inspirado no papo calcinha do multishow) é a parte do blog que as meninas lindas e leitoras do blog comentam sobre determinados assuntos, e o assunto desta semana é "Ficadas & Rolos" e as lindas convidadas são: Ayla Laiber, Bárbara Peçanha, Daiana Vale e Ramana Fiuza. Prepara a perseguida e vem conhecer a personalidade das meninas!
Adicionar legenda

Ayla Laiber tem 19 anos, aquariana, personalidade forte, luta pelos seus direitos, a gata está cursando bacharelado em direito será futura delegada, se define como "linda e poderosa".


Daiana Vale tem 18 anos, signo touro, complicada porém simples..consegue tudo que ela quer (ou quase) e vê o mundo e a vida como uma diversão, adora curtir a vida e diz:"A vida é uma só, a gente morre e fica tudo para trás". A gata se define como "simpática, polêmica" e diz que odeia falsidade e por isso não tem muitos amigos.


Ramana Fiuza tem 17 anos, leonina, é animada, generosa, bem humorada, corajosa e muito amorosa. Luta pelo que acredita, ajuda e defende pessoas que ama. A gata diz que precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendencia a querer controlar tudo e todos. Ai que perigo essa linda!



Bárbara Peçanha tem 15 anos, é do signo câncer, carinhosa até demais, adora receber carinho, atenção. A gata adora fazer academia, é  romântica não gosta de mentiras e nem de forçar simpatia.



Agora que vocês já conheceram essas morenas belíssimas, vamos para o Papo.

Ficadas & Rolos

1-Você está super afim de um garoto, mas nunca chegou perto dele, porém um belo dia tomou atitude e foi falar com ele.. para sua surpresa o gatinho tem mau hálito, mas ele é lindo sarado tudo de bom. E agora, como você sai dessa?
R:"Só por ter mau hálito eu brocharia e sairia fora, sem duvidas!"
Ayla Laiber, 19 anos



                                                                                                               
                                                                                                                             

2-Você está ficando com um menino e o amigo dele lindo e super fofo pedisse pra ficar com você? Não esqueça que eles são melhores amigos, mas o amigo do seu ficante é mais interessante que ele. O que você faria?
R: "Eu ficaria com o amigo dele (uai), se eu não gostasse dele a ponto de não trair, eu ficava, aliás, se é só ficante não tem problema eu da "uns pegas" no amigo dele, talvez eu nem ficasse com meu ficante mais.. só com o amigo dele (risos)."
Daiana Vale, 18 anos







3-Você está com o seu "ficante" e ele por alguns minutos se distancia do celular, chega um sms e você vê o nome que é de uma garota que você detesta, o que você faz? Abre o SMS? Apaga? Pede pra ele abrir na sua frente? Ou deixa pra la, afinal, ele é apenas um ficante?
R:"Eu abro o sms,porque sou muito curiosa e quero saber o que ela ta querendo com ele!!"
Ramana Fiuza, 17 anos





4-Você tem medo de ficar com um amigo e perder a amizade?
R:"Não fico com amigos,pelo menos que eu me lembre nunca aconteceu de ter ficado!"
Bárbara Peçanha, 15 anos

 5-Qual fator mais atrai você em um garoto: beleza ou personalidade?
R:"Personalidade. Mas se a beleza vir junto melhor ainda caso não fica a personalidade rs."
Ayla Laiber, 19 anos





6-É verdade que quanto mais difícil for o garoto, mais a menina se apaixona?
R:"Com certeza, tudo que é mais difícil vale mais a pena."
Daiana Vale, 18 anos






7-Qual a coisa que não pode em hipótese alguma acontecer no primeiro encontro?
R:"Bom vou falar de um acontecido com uma amiga minha,ela foi convidada para ir ao cinema,na hora de comprar os ingressos o carinha perguntou se ela tinha o dinheiro dela,ela envergonhada falou que tinha ,mais ficou com muita raiva,acho que isso não deve acontecer em hipótese alguma,por que quem convida da banquete."
Ramana Fiuza, 17 anos






8-Seu namorado pede para você excluir seu facebook, porque tem muitos meninos comentando suas fotos, comentários do tipo"gostosa,maravilhosa, assim você mata o papai". O que você faz?
R:"Se eu amar de verdade,e se for para o bem do meu namoro eu excluo sim,mais acredito que com um tempo e com conversa ele me entenda!!".
Bárbara Peçanha, 15 anos






Ai que tudo esse primeiro Papo Calcinha, quem tiver ideias para o próximo tema do Papo, envia para hueslensampaio@gmail. E se tiver interessada em participar manda um email para esse mesmo contato! Deixem comentários! Beijos no  de vocês!

4 comentários: