SOBRE


O blog
O blog conta experiências de vida, algumas experiências são de amigos(a) ou até mesmo dos leitores que mandam suas histórias e tentamos resolver dando dicas. O H de Hueslen surgiu depois de várias confusões por meu nome ser diferente mas com  a pronúncia "weslen" e escrito com H de Hueslen.

Criador
Hueslen Sampaio, blogueiro (de moda, estilo, makeup, notícias), makeup artist, brasileiro, estudante é natural de Manaus-Amazonas. Signo leão, adoro viajar, escrever, ouvir todo tipo de música, balada, academia, animais, cor favorita: azul e roxo. Atualmente mora no Espírito Santo onde conta sua experiências de vida com uma pitada de humor, já ouviu e viu de tudo um pouco. Além de contar suas experiências, conta também as de suas amigas que são um tanto quanto engraçadas sobre relacionamento etc.. talvez esse blog seja um livro(ou não) de auto-ajuda, ou pode ser um grande trash só depende de quem está lendo. E sim, eu sou uma pessoa vingativa, sabe por que eu amo a vida? Porque aqui se faz, aqui se paga!
Sempre que posso ou sempre que vocês pendem, eu atualizo aqui, só escrevo também quanto estou com criatividade dependendo de como eu acordar um dia será sobre vingança e no outro pode ser sobre amor! beijos no ♥ de vocês lindos e lindas!

No Instragram eu sou @hueslensampaio, no twitter sou @hsampaaio, no ask @hsampaaio, no facebook Hueslen Sampaio e email hueslensampaio@hotmail.com.