Da amiga leitora: "Pagando mico no primeiro encontro"

Recebi um email maravilhoso de uma leitora que soltou um pum no primeiro encontro mas depois disso eles namoraram. Apesar de ter superado o trauma, ela pediu para que não divulgasse seu nome aqui.Vem comigo ler essa maravilha:
"Me arrumei linda e maravilhosa para o primeiro encontro, quando o boy chega para me buscar de carro, nesse dia seu estomago esta muito ruim.. enfim nem liguei..o papo estava ótimo dentro do carro quando comecei a sentir que alguma coisa queria sair de mim, era o bendito peido, fiquei segurando pra não causar uma má impressão, mas teve uma hora que não consegui segurar e durante a conversa ele me contou algo que eu comecei a rir mais a rir tanto que não segurei e peidei. E foi aquele silencioso ( o pior de todo). Daí começou a subir aquele cheiro de merda dentro do carro e ele sem entender nada, detalhe do dia que tava maior chuva e a gente dentro do carro com as janelas fechadas e o ar condicionado ligado. Ele olhou pra mim com uma cara de "Será que foi eu ou ela?". Ele ficou muito sem graça, e eu com certeza também. Depois de algum tempo tomei coragem e falei "Gato, hoje eu não to muito bem da barriga, foi mal". E ele ficou com cara de tipo" Vou te chutar daqui, porca!" Depois disso nos encontramos mais vezes e o namoro durou quase 2 anos, toda vez que estávamos entre amigos ele fazia questão de contar essa história para a galera e ele se acabava de rir da história!" 
Depois de ler esse email, cheguei a uma conclusão, caso  vocês queiram que o gato se apaixone por vocês, dê um peidinho ou melhor um peidão, porque se ele suportar o mal cheiro, ele supera e aguenta tudo nesse relacionamento.  Não esqueçam que estou esperando o email de vocês, conte sua história para o H De Hueslen: hueslensampaio@hotmail.com. Beijos no de vocês!

Um comentário:

  1. O rodízio perfeito de feitiço de amor para entrar em contato com o seu casamento quebrado e resolvê-lo rapidamente

    Não posso esquecer como o site do Dr. PADMAN: https://padmanspell.com me ajudou a restaurar meu casamento após 4 meses de separação com minha esposa por brigas e ela saiu e nunca mais voltou para mim, eu fiz muito para recuperá-la, mas nada deu certo até que eu vi um comentário on-line quando alguém estava testemunhando de como o Dr. PADMAN o ajudou a recuperar sua esposa e foi assim que eu o contatei através do WhatsApp e, depois de escrever meu problema, ele me garantiu que ele vai me ajudar a voltar com minha esposa em 24 horas depois de lançar o feitiço de amor, e depois que ele fez o feitiço, minha esposa voltou para casa e alegou que sentia muito por me deixar, hoje estou de volta com minha esposa e estamos ambos feliz e vivendo juntos novamente. Eu sei que existem muitas pessoas por aí que querem recuperar o amor, entre em contato com o Dr. Great, porque ele é a resposta perfeita para o seu problema. Entre em contato com ele: Ligue / WhatsApp: +19492293867 https://twitter.com/padman_dr. Website: https://padmanspell.com/index-3.html Email: padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir