Conheça o lado bom de ser odiada!

Oi linda, foi pensando em você que está deprimida por ser odiada pela escola inteira que eu fiz esse post. Antes, olha a cara da Miranda para você! Não fique assim maravilhosa, vou mostrar 4 lados bom de ser odiada:
1º Você nunca será esquecida por seus haters (pessoas que te odeiam), pois eles irão falar de você sempre que te ver, você nunca irá se sentir esquecida.
2º Você tem que se olhar no espelho 10 vezes antes de sair de casa, porque se tiver um fio do seu cabelo fora do lugar seus haters irão falar a vida inteira. Imagina que legal, sua atenção com sua beleza vai dobrar (óbvio) mas por causa dos seus haters que vão reparar em tudo, e motivos você não quer dar né gata?!
3º Todo mundo saberá quem é você por onde passar será notada. E sempre tem aquele gatinho que se comove com a gatinha odiada por todos né?! Vocês já viram essas cenas na tv, néam? Hahaha.
4º Os haters sempre vão estar de olho em você nas redes sociais, cuidado com o que vai escrever.. não vai contar sobre o que você faz toda hora, e sem # por favor!

E pra finalizar, será que todo esse ódio que aquela garota fala que tem de você não é inveja?! Acorda gata, não se sinta mal por falarem de você talvez é pura inveja por você ser sempre a Barbie e ela sempre a boneca da Stefhany CrossFox. Ah, e lembre-se que seus inimigos sempre estarão com você, mesmo contra sua vontade! Beijos no  de vocês!


Um comentário:

  1. hoje eu falei para a cordenadora que uma menina da minha classe xingou a professora e eu ja tinha falado pra professora que essA mesma menina fez bulling comigo e ela foi para a diretoria agora todo mundo da classe vai me odiar e o pior ela espalhou isso para a escola inteira!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir