Conheça os tipos de biscate

Oi linda, você conhece alguma biscate? Com certeza que sim, elas estão por toda parte. Muita gente acha que biscate é mulher dada, e sim ela é dada e um pouco mais. Saiba com identificar ela de longe, porque vocês sabem que nessa cadeia de sobrevivência humana, as piranhas são as mais lendárias. Estas que nem entrar na Arca de Noé entraram, pois sobreviveriam ao dilúvio.

Biscate Amiga


Essa é uma fofa, com certeza você tem uma! As biscates amigas, são aquelas que desaparecem quando você está namorando. Por que o amor é tão sincero, que ela espera você terminar um namoro pra te procurar. Essa amiga, não te escreve um cartão de natal, mas põe seu nome na lista da balada.





Biscate Disney

Eu fico assustado, com o alargamento da faixa etária (só da faixa? rs) da biscateagem… Hoje em dia tem meninas de 13 anos, comprando seu primeiro KY! E na  época da minha avó era a Barbie Dentista… Esse tipo ama a Miley Cirus, lê Capricho, assiste Disney Channel.





Biscate Dramática

Tudo é drama de novela mexicana, motivo para choro. Não para de reclamar da vida um minuto sequer. Antigamente era mais difícil de identificá-la logo de cara, mas, hoje em dia as redes sociais podem te ajudar a não perder tempo com ela. É simples: postou Clarice Lispector e Caio F. Abreu no Facebook? Ligue o alerta. Expôs publicamente dramas e lamentações amorosas? Fuja, corra o mais rápido que puder. Ninguém merece.



Biscate Vadia


Esse é o pior tipo, o desalmado, o biscate-destrói-relações, ela quer mesmo é meter seu nome na boca do sapo, roubar seu bofe, suas roupas de grife, e te ver na lama. Sai pra lá Exú!






Biscate Interesseira
Nem toda mulher interesseira é gostosa, mas só as gostosas conseguem seu objetivo: sugar a grana dos playboys mais otários do universo. Seja ele jovem ou velho. Quando se deparam com o babaca-alvo, elas agem como se fossem mulheres decentes, usam seu charme, são divertidas, demonstram inteligência, envolvem, conquistam. Bonita assim, e ainda com todas essas qualidades, o cara cai no teatro fácil, fácil. E assim ela consegue o que quer: um relacionamento com um homem rico, jantares em restaurantes chiques, viagens paradisíacas, presentes caríssimos. Como não gosta de verdade do cara, o trai com freqüência. Mas, adivinha? Ele é animal demais pra perceber, ou faz vistas grossas, por puro comodismo. Enquanto isso, a vadia está lá, curtindo adoidado com a grana dele…

Biscate Aparecida na Net

Essas amam mandar inbox pro namorado das outras, o menos pior é que geralmente não agem na vida real. Elas também adoram curtir as fotos dos bophes alheios, e dar cutucadas. (Tão orkut né?). Fora as fotos fofas de bunda. de calcinha e sutiã, com toalha de banho. Você deve ter uma dessa no seu facebook!




Biscate Poderosa/Diva



Nem toda biscate é ridícula, o tipo de biscate poderosa é aquela que é linda, tem um corpo maravilhoso, é estilosa, cheirosa adora chamar atenção na balada mas não fica com ninguém (porque não quer). Sim, o prazer dessa biscate está em chamar atenção, ela gosta de ser chamada de linda, de ser pedida em namoro mas recusa todos boys deixando as amigas com inveja. Ela quer mesmo é curtir a vida e aproveitar a beleza que Deus deu!



Biscate Louca

Esse tipo de biscate é louca sim, mas de amor. Chega na balada causando, sai de casa sozinha e volta com 10 amigos, ela é louca adora dançar, bebe, desce até o chão é a doidinha da turma. Arranha os meninos e joga vodka nas invejosas.





Qual tipo de biscate sua amiga se encaixa? Querendo ou não elas fazem parte da nossa vida. Texto inspirado no Scroto.com e twitter @tiposdebiscat que nós amamos! Beijos no ♥ de vocês!

3 comentários:

  1. Tenho uma amiga que é biscate disney kkkkkkkk ela se inspira na selena gomez e miley cyrus pra ser tão biscata

    ResponderExcluir
  2. A vida pode ser complicada e acredite em mim, a vida jogou muitos truques em mim, nunca acredito em vodu ou feitiço, embora tenha lido alguns livros sobre eles. Um homem especial chamado Dr. Ajayi prova para mim que o lançamento de vodu / feitiço é real e existe. Meu nome é Sarah e tenho 45 anos, com três filhos e um homem amoroso como marido. por 8 bons meses eu estava em uma condição deprimida porque meu marido acordou certa manhã e saiu de casa com algumas de suas roupas sem nenhuma explicação; esperei que ele voltasse para casa naquele dia, mas ele não estava onde encontrá-lo. ligou e disse que ele não estava mais interessado em nosso casamento novamente ou nos filhos, isso me arrepiou e fiquei em choque porque não consigo me lembrar de ter nenhum problema, depois descobri que ele estava com outra mulher, todas as conversas e o esforço para fazê-lo voltar para casa foi um fracasso, ele se comporta como se nunca tivesse me conhecido antes. Eu estava lendo um artigo em um site quando vi o testemunho de uma mulher que afirma que o Dr. Ajayi a ajudou a resolver os problemas de sua família e ela abandonou o contato dele. Peguei o contato e enviei uma mensagem ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, expalerei meus problemas para ele, ele disse que não deveria me preocupar que tudo vai ficar bem. Tenho dúvidas, mas decidi tentar. Foi-me dito algumas coisas para fazer, o que eu fiz, você sabe que 3 dias após o lançamento do feitiço em uma manhã, ouvi uma batida na porta, era meu marido do lado de fora, ele disse que não sabia o que estava fazendo e nem me lembro há quanto tempo está fora de casa, estou muito feliz em receber meu marido de volta e tudo graças, Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, desde que o contatei, minha vida está indo bem e quero pessoas por aí passando por minha condição anterior para obter uma ajuda rápida, é por isso que estou compartilhando meu testemunho. Portanto, se você estiver passando por algum tipo de dificuldade na vida, entre em contato com o Dr. Ajayi por e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094 e ficará feliz por ter conseguido.

    ResponderExcluir
  3. O rodízio perfeito de feitiço de amor para entrar em contato com o seu casamento quebrado e resolvê-lo rapidamente

    Não posso esquecer como o site do Dr. PADMAN: https://padmanspell.com me ajudou a restaurar meu casamento após 4 meses de separação com minha esposa por brigas e ela saiu e nunca mais voltou para mim, eu fiz muito para recuperá-la, mas nada deu certo até que eu vi um comentário on-line quando alguém estava testemunhando de como o Dr. PADMAN o ajudou a recuperar sua esposa e foi assim que eu o contatei através do WhatsApp e, depois de escrever meu problema, ele me garantiu que ele vai me ajudar a voltar com minha esposa em 24 horas depois de lançar o feitiço de amor, e depois que ele fez o feitiço, minha esposa voltou para casa e alegou que sentia muito por me deixar, hoje estou de volta com minha esposa e estamos ambos feliz e vivendo juntos novamente. Eu sei que existem muitas pessoas por aí que querem recuperar o amor, entre em contato com o Dr. Great, porque ele é a resposta perfeita para o seu problema. Entre em contato com ele: Ligue / WhatsApp: +19492293867 https://twitter.com/padman_dr. Website: https://padmanspell.com/index-3.html Email: padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir