Trash Of Day: Lidio Mateus!

Hoje acordei super de bem com a vida, simpático, amigável, amável porém tropecei  e consegui cortar meu dedo e minha unha sair inteira, ou seja mudei completamente meu humor,  xinguei o mundo inteiro.

Como eu estou super furioso tive uma brilhante ideia, de criar o "Trash of Day" que significa em português "Lixo do dia" sim, eu coloquei em inglês para ficar menos ofensivo porém a "essência" será a mesma, cada vez que aparecer alguma coisa bizarra da internet eu irei comentar sobre.

Essa semana quem está arrasando literalmente com nossos ouvidos (e nossos olhos) é o Lidio Mateus aquele que tem vídeos um tanto quanto esquisitos no seu canal no Youtube, dessa vez ele achou pouco e pegou carona na onda da Mc Anitta e fez a paródia do hit "Show das Poderosas" para "Show dos Poderosos".

Ai que vontade de enforcar essa bixa com esses fios de telefone, mas não vamos zoar porque a natureza já fez isso por nós! E PRE PA R. Hahahaha Assista o trash:

Ah, só pra lembrar que liberei os comentários no blog, agora vocês podem soltar esse veneno!Beijos no  de vocês!

4 comentários:

  1. "Show dos poderosos que descem rebolam.. afrontam os fogosos!" ♪ kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nao sei quem e Pior Lidio Mateus ou Junior Ribems......??
    inveja ??quem tem inveja do Lidio vey pqp!!!!!


    "Putiz Braziu pq fais içu?"


    (ps:pras crianças que não entende,antes que me chame de Burro e analfabeto errei de proposito entenderam?)

    ResponderExcluir