Aprenda a dar a volta por cima!

A prova de que sofrimento é opcional está na personagem da Patrícia em Amor á Vida, ela começou a novela sendo traída em sua própria lua de mel pelo seu marido (Marcio Garcia) e jogou as coisas dele aos ventos, foi linda a cena porque eu adorei a vingança dela.

Estava só no começo, apesar de amar a Patrícia no primeiro capítulo, mal sabia que nos outros ela iria reinar mais ainda. Todo mundo achando que ela ia sofrer o resto da novela inteira, iria correr atrás dele mas NÃO, ao envés de sofrer pela traição, a gata caiu na "night" e foi saindo pegando todos até que pegou o personagem do Caio Castro, "Eike Tudo"!

Acabou que um se apaixonou pelo outro, mas como Patrícia não é boba está esnobando e fazendo ciúmes no gato (para que ele fique mais gamado) mas depois cede aos encantos dele e no final eles acabam na cama.

Ela não ta fraca, tem um monte de homem correndo atrás dela, dispensando Caio Castro e ainda ganhou a trilha sonora com a música da Anitta? "Meiga & Abusada" *palmas* para Patrícia que merece nosso respeito. E não faz a sonsa, que fique de lição para vocês meninas, como eu sempre falo: Se ele te traiu, bola pra frente. Nada melhor do que trocar o Márcio Garcia por um Caio Castro né? Sofrer por amor é opcional."Beijos no  de vocês!

Um comentário: