Dormiu bem? Não, acordei com sede de vingança!

Vocês dormiram bem esta noite? Não?!?! Bem vindo ao clube, com essas férias, verão os casos de insônia aumentam uns vão para o computador madrugar e outros para a balada beber todas e desce até o chão ao som da Valeska Popozuda (amo/sou). No outro dia acorda meio malvada(o) com vontade de aprontar, vontade de colocar laxante no almoço da galera, vomitar na cama onde  um casal de amigos seu está dormindo, colocar cachaça na garrafa de água para que quando a galera acorde no outro dia com vontade de beber uma água para curar a ressaca e tudo que vão encontrar é cachaça (sou desses) e até grudar um chiclete no cabelo daquela vaca amiga do seu namorado na hora que ela estiver dançando no trio elétrico. Nada melhor do que uma brincadeirinha de mal gosto, perco o amigo mas não perco a piada.
Algumas vinganças criativas e loucas, óbvio para quem foi traída no verão!

 "Ervilha Voadora"

 Você vai precisar de uma lata de ervilha (aberta óbvio), um carro e muita vergonha na cara. Como funciona é fácil, você vai passar de carro com a lata de ervilha aberta e jogar na cara do seu ex-peguete que te traiu de preferência quando ele tiver com aquela biscate que você odeia depois acelera o carro pois vai dar B.O.

"Tá aqui seu almoço, linda"


E pegando onda na ervilha, vamos usar agora o milho de galinha essa é super fácil além da coragem você precisará de uma amiga para te ajudar, milho de galinha, descobrir o endereço da casa da amante do seu namorado, e uma cartolina para escrever voou já contar o que. Chegando na porta da amante do seu namorado você vai jogar os milhos de galinha na frente da casa dela (joga muito, muito mesmo para que os vizinhos vejam) depois vai escrever em um cartaz “Eu descobri que você  ficou com meu namorado, e resolvi fazer essa surpresinha deixar esse almoço especial para você” de preferência em um lugar que todos vejam e depois corre linda, porque ela vai pirar quando ver aquele tanto de milho e vai ciscar até descobrir quem foi a bandida.

É isso aí lindas, aproveitem as férias para zuar muito os “bunda mole” de seus amigos e das amantes do seu namorado porque verão sem mico, é verão sem história para contar. Beijos no de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário