Oi linda, você não cansa de ser falsa?

Muitas pessoas negam, mas sempre tem aquela pessoa que adora forçar amizade com você, não sai do seu pé, coloca nas redes sociais que é sua BFF (best friend forever), conhece você em um dia e depois de alguns minutos já te chama de melhor amiga, chama você pra ir na casa dela e começa a contar "segredos".

Todo mundo já passou ou passa por isso, comece a desconfiar quando as pessoas te elogiam demais e concorda com tudo que você diz, amiga é uma coisa, escravo é outra..  amiga que é amiga fala a verdade, se ela te diz que você está sempre certa, desconfie.

Cuidado com a falsa amiga, aquela que adora falar mal de todo mundo pra você, do mesmo jeito que ela fala dos outros, ela fala de você gata. E não se assuste, digo isso por experiência própria. A confiança demora a ser achada, depois de perdida já era.. ninguém nunca volta a ser como era antes.

Procure saber do passado da sua amiga, saber de pessoas que foram/são amigas dela e quantas não são amigas dela, porque pensa comigo: Imagina uma pessoa com 10 melhores amigas há seis meses e hoje com 2, alguma coisa aconteceu. O que foi? Se ela vive falando mal dessas 08 amigas, é porque algum ódio ainda existe, ou recalque. É bom dar aquela investigada, porque às vezes a sua amiga aprontou com elas e não te falou.

Se você já teve uma amiga falsa e deu uma chance pra ela, cuidado porque pra ela ser falsa mais de uma vez é moleza. Não se iluda, digo isso por experiência própria.. o ser humano é uma raça que ninguém consegue explicar e pior do que não ter amigas, é ter amiga falsa.Beijos no  de vocês!




3 comentários:

  1. Adoro seu blog rsrsr mandei um email pra voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua linda! Daqui a pouco estarei lendo seu email.

      Excluir
  2. vishe maria tenho umas amigas que se encaixaram certinho nessas dicas que voce deu, to começando a ficar preocupada com isso rsrsr to fora de gente falsa nao suporto

    ResponderExcluir