Tô desconfiando que meu namorado está me traindo, e agora?

Se eu falar que hoje em dia é fácil encontrar uma pessoa sincera e fiél, estou mentindo. Cada vez mais está difícil achar uma pessoa para um relacionamento sério, uma pessoa que você pode confiar e que o mesmo confie em você. Você está com aquela pessoa faz alguns meses e já nota algo diferente, não consegue mais confiar e já ouvi histórias de que antes de vocês estarem juntos ele era um galinha, e aí a confiança que nunca terá? As mulheres podem até dizer: "Fulano é safado, galinha, não presta", mas elas nem imaginam o que acontece nos lados mais obscuros de uma conversa entre um grupo de homens. Agora vamos para algumas características do homem galinha:
  1. Só falam de mulher, o tempo todo, toda hora;
  2. Vivem contando vantagem sobre como "pegaram" tal garota ou sobre como são "bons" com as mulheres;
  3. Andam sempre com outros caras que também tem fama de galinha;
  4. Perdem o interesse numa garota assim que ficam com ela;
  5. Demonstram com atitudes, gestos e palavras que não querem nada sério;
  6. Não são românticos (a maioria não é);
  7. Vivem insinuando coisas sexuais de duplo sentido com as amigas;
  8. Vivem inventando desculpas para tudo e sempre são pegos em alguma 'pequena' mentira;
  9. Tiveram todos seus relacionamentos fracassados;
  10. Mostram com atitudes que não valorizam nenhuma garota;
  11. Sempre estão com garotas consideradas fáceis;
  12. E perderam todas as garotas que gostaram de verdade por terem as traído;
Se seu namorado se encaixou em pelo menos 6 dessas características, CORRE filha porque ele é galinha na certa. Agora se for menos que 6, desconfie procure conversar se você achar necessário e descobrir alguma coisa "cabulosa do galinha" não pense duas vezes antes de terminar esse namoro mas o diálogo sempre é importante, mas NUNCA, jamais esqueça que traição não tem perdão. Beijos no  de vocês!

Um comentário:

  1. O rodízio perfeito de feitiço de amor para entrar em contato com o seu casamento quebrado e resolvê-lo rapidamente

    Não posso esquecer como o site do Dr. PADMAN: https://padmanspell.com me ajudou a restaurar meu casamento após 4 meses de separação com minha esposa por brigas e ela saiu e nunca mais voltou para mim, eu fiz muito para recuperá-la, mas nada deu certo até que eu vi um comentário on-line quando alguém estava testemunhando de como o Dr. PADMAN o ajudou a recuperar sua esposa e foi assim que eu o contatei através do WhatsApp e, depois de escrever meu problema, ele me garantiu que ele vai me ajudar a voltar com minha esposa em 24 horas depois de lançar o feitiço de amor, e depois que ele fez o feitiço, minha esposa voltou para casa e alegou que sentia muito por me deixar, hoje estou de volta com minha esposa e estamos ambos feliz e vivendo juntos novamente. Eu sei que existem muitas pessoas por aí que querem recuperar o amor, entre em contato com o Dr. Great, porque ele é a resposta perfeita para o seu problema. Entre em contato com ele: Ligue / WhatsApp: +19492293867 https://twitter.com/padman_dr. Website: https://padmanspell.com/index-3.html Email: padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir