Fui traída e me vinguei

Depois de alguns dias sem fazer uma postagem aqui no blog, voltei com tudo e com uma história verídica e super engraçada de uma amiga minha que se vingou do ex-namorado em 3 etapas depois de descobrir que ele estava de conversinha com uma biscate. Os nome citados aqui serão fakes até por conta de exposição, porém a história é real.
A história começa assim, um belo dia como de costume Iris revirou o  celular do seu namorado enquanto ele dormia e nesse dia viu um número da ex namorada dele e logo resolveu mandar um SMS chamando a ex de "piranha", mas isso é só o começo da história.
A segunda parte desse babado e confusão, foi depois do namorado ligar para o telefone da atual e terminar o namoro sem explicar nada deixando uma pulga atrás da orelha que fez ela ter a certeza estava sendo traída, mas não para por aí, os dois por um acaso se encontraram em uma festa e a Iris logo tratou se fazer a segunda parte da vingança, tirou o brinco da orelha e arranhou o carro do ex de cima a baixo de um lado para o outro descontando toda a raiva que ela tava dele no carro. Achei umas fotos de  vinganças maravilhosas de mulheres traídas, descontaram toda a raiva no carro do cafajeste.
Essa foi uma vingança para a amiga traída que é bem selvagem e destruidora mesmo!
Essa é uma vingança que não usa tanto a força e sem a criatividade, a amiga traída pegou um balde de tinta vermelha e jogou dentro do carro do cafajeste, imagina a cara dele quanto viu tudo isso?!
 Continuando.. passaram algumas semanas e ele pediu para voltar, e ela como não é boba resolveu dar outra chance para se vingar por completo, depois da volta ela pegou de novo e celular do namorado e riscou o chip dele com um arame e por fim mergulhou o celular dele na água para que nunca mais ele usasse o aparelho para mandar SMS para kenga nenhuma, eu só acho que ela deveria ser mais malvada que tal tirar umas fotos dele nú e divulgar no facebook? Hahahaha e não esqueçam a regra básica da traição é: se você ainda não foi enganada,  é porque você está sendo nesse exato momento. Beijos no  de vocês!
Dica do dia: traída sim, vingativa sempre

3 comentários:

  1. SE CHIFRES FOSSE FLORES, SUA CABEÇA SERIA UM JARDIM...KKKKKK...

    ResponderExcluir
  2. eu fui traído, mas só descobri depois de ter instalado o www.brunoespiao.com.br no celular dela

    ResponderExcluir
  3. Eu larguei dele e ele nao aceitou e foi atrás de uma amiga minha que estavamos brigadas,disse que ficaria com ela para se vingar de mim,eu ate fui avisar ela mais ja era tarde eleja estava ficando com ela...fiquei com odio e descontei ficando com um amigo dele no mesmo dia tirei foto e mandei,e detalhe levei a minha amg que ele tava ficando comigo e ela acompanhada de outro carinha...mesmo que nao ficou so p selfi mesmo
    Ameiii a revolta dele. Continua correndo atras da minha amiga e me xingando...e foi chora. Para o amigo dele que me disse estar mal...
    Sou vingativa nao sei se fiz certo mais me senti vingada,nao quero mais ele mais precisa ferilo da mesma forma.

    ResponderExcluir