Virou “modinha” falar mal dos outros pela internet?

Oi lindas, recebi alguns emails e até mesmo por facebook Pi pi pi.. alguns amigos enviaram o link de um ask que está citando alguns moradores da minha cidade em sua página divulgada na internet como http://ask.fm/TudoSobrePiuma. A princípio já havia acontecido isso há um tempo, porém denunciaram e excluíram a página.
O que acontece: Pessoas que não tem o que fazer enviam nomes para esse ask e aí começam os palavrões, baixaria, gritaria.
O que eu sinto: Sinto pena, dó, nojo da pessoa que criou este ask. Isso é coisa de pessoas excluídas da sociedade e desculpa a expressão de pessoas "mal comidas" que não tem pai e mãe pra mostrar que falando mal dos outros você ganha além da fama muito ódio das pessoas. Aí uns vão falar "Claro que você vai criticar estão falando mal de você, Hueslen" Ops, você está certo porque eu não sou idiota e se descobrirem quem foi por favor me contem porque vou divulgar a foto para pessoa ser muito odiada porque eu amo/sou VINGANÇA.
O que eu faria: Se alguém descobrir quem criou divulga a foto no facebook com o perfil da pessoa que eu compartilho e faço questão de cutucar com minha faca (mentira, to brincando).
Erros: Não sou professor de português mas se for para falar mal das pessoas que pelo menos conheça a língua portuguesa e escreva corretamente né porque por favor..
 Papo amigo: Dou um conselho para você criador (a) desse ask, vai arrumar uma roupa para lavar deixa de cuidar da vida dos outros para de ser esse lixo que você sempre vai ser para a sociedade está achando que ta abafando? Tem pessoas que realmente ficam magoadas por serem chamadas de "gorda,feia,etc" é claro que depois disso elas irão fazer regime mas isso não é nada engraçado e por fim retire a foto dessa garota do perfil do ask/tudosobrepiuma que além de palhaça é cafona.
Update: Rolam boatos que estão investigando quem criou o ask, *uia* e a pessoa vai ter que provar pois parece que a coisa é mais séria do que eu e você pensava e esses 15 minutinhos de fama podem virar uma indenização r$r$r$. Essa é a última que fiquei sabendo, qualquer coisa envie pro meu email hueslensampaio@hotmail.com. Beijos no  de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário